sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PANFLETAGEM



Sou formada em MARKETING, trabalho com PANFLETAGEM,  e algumas pessoas estranham alguém formada em MARKETING, estar entregando panfletos nas rua. Pois bem, com esse trabalho de PANFLETAGEM,  cheguei a conclusão de que o face a face com o cliente ainda é uma ferramenta poderosa de Marketing. 
 
A crise esta afetando muitas empresas,  e isso está claro para todos nós. Mas precisamos nos reinventar, utilizar todas as ferramentas disponíveis e possíveis para aumentar os nossos resultados. Criar planos de ações,  novas formas de abordar o público.

As empresas, principalmente as de pequeno porte, usam a comunicação impressa como principal meio de divulgação e MARKETING para atrair seus clientes. E durante a PANFLETAGEM percebo que as pessoas estão conectadas diariamente na internet. No entanto, o que é pouco usado e que pode ser muito mais aproveitado, é a integração dessas duas modalidades, o panfleto e ações digitais de MARKETING. Usar o panfleto e a internet, trabalhando integradamente e aos poucos, fazer com que o seu público alvo, passe a se acostumar e ser mais ativo nos canais digitais da empresa. Use os panfletos para trazer publico para seu site.

É inegável que o marketing digital, é a forma financeiramente mais viável. Mas, em alguns casos, o panfleto ainda é funcional e pode trazer melhor resultado. Principalmente a panfletagem com abordagem.

Maria Helena de Oliveira
     Icone Marketing





Nenhum comentário:

Postar um comentário