sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Icone Marketing : MARKETING MULTINIVEL

Icone Marketing : MARKETING MULTINIVEL: Você sabe o que é o Marketing Multinível? É um sistema de distribuição de produtos ou serviços por meio de pessoas físicas empreendedoras...

MARKETING MULTINIVEL

Você sabe o que é o Marketing Multinível?
É um sistema de distribuição de produtos ou serviços por meio de pessoas físicas empreendedoras.
O Marketing Multinível é a possibilidade de pessoas comuns terem seu próprio negócio com baixíssimo investimento, desenvolvendo a partir de casa, em horários flexíveis e com enorme possibilidade de alavancagem.


Uma outra grande vantagem do sistema de Marketing Multinível é o sistema de suporte à profissionalização, que garante um treinamento fantástico de desenvolvimento pessoal e de habilidades de relacionamento humano, essenciais para o sucesso em qualquer atividade.


O negócio se dá efetivamente por meio de dois pilares:
1. A distribuição direta, que permite uma renda imediata, por meio das comissões geradas pela indicação de consumidores.
2. A distribuição indireta, o que permite a construção de uma renda residual vitalícia e hereditária, através das comissões geradas pela produção da sua rede de distribuição.

Esse segundo pilar permite que, após alguns anos de dedicação construindo uma rede de distribuição, o profissional de marketing multinível usufrua de tempo livre e qualidade de vida.
O sistema de Marketing Multinível hoje é recomendado por inúmeros especialistas em negócios e finanças e tem formado milhares de milionários ao redor do mundo.
Você também pode ser um deles!
Decida iniciar seu negócio de Marketing Multinível e comece hoje a construir a independência financeira para você e sua família! https://vo.hinode.com.br/02012995

Desenvolvimento no Marketing Multinível
O grande ganho do Marketing Multinível vem da formação da equipe de empreendedores que por sua vez consomem uma quantidade mensal de produtos ou serviços ( Consumo Inteligente )
Obs:
Porque consumir um produto de uma empresa que não te paga nada sendo que existem empresas que te pagam para você recomendar seus produtos ou serviços a outras pessoas ? ( Tendência )
É através da formação de equipe de empreendedores você consegue expandir seu negócio de MMN.
Costou deste post? Deixe seu comentario.