quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

hinode merchandising

Veja neste link as ações da Hinode junto à Rede Globo divulgando a Hinode Cosméticos e a oportunidade do desenvolvimento de uma atividade que está proporcionando renda extra para milhares de pessoas em todo o Brasil. Interessados em conhecer a proposta da empresa podem entrar em contato no whatsapp 44 999195442
Quer se cadastrar nesta empresa cadastre-se aqui: https://vo.hinode.com.br/02012995

 https://www.facebook.com/iconemarketingeeventos/

 http://www.lojastefany.com/Paginas/44614/hinode

CONSULTOR HINODE

Hinode vive o seu melhor momento e oferece uma oportunidade única para as pessoas mudarem de vida e conquistarem a tão sonhada Liberdade Financeira, seja desenvolvendo um canal de distribuição a partir de casa, revendendo produtos ou simplesmente indicando sua loja virtual (opção a partir do plano Executivo Plus).

Para os empreendendores a Hinode oferece o melhor Plano de Marketing de Rede proporcionando um negócio sólido, sustentável e altamente lucrativo.

Com isso, você pode construir um plano de carreira dentro da empresa com possibilidades de ganhos ILIMITADOS, isto por que a Hinode oferece 10 oportunidades de Ganhos.
COMO COMEÇAR?
 Para começar na Hinode de forma profissional, você deve se cadastrar com seu KIT DE NEGÓCIOS. Com um investimento de apenas R$ 99,00, você inicia o seu negócio próprio e já recebe o material de apoio que vai lhe ajudar a desenvolver e divulgar o seu novo projeto.

 E como você está abrindo um negócio próprio no segmento de Perfumaria, Cosméticos e Bem Estar, é claro que você deve ter produtos no seu estoque. Sendo assim, você deve escolher um dos COMBOS EXECUTIVOS EMPRESARIAIS. O Combo Executivo, Executivo Plus ou o Executivo TOP. Com a aquisição do Combo apropriado, você dará o direcionamento ao seu negócio e a nossa sugestão é que você inicie com o Combo Executivo TOP.





Agora que você já conhece um pouco mais sobre como começar na Hinode, o que deseja?

Mais Informações ligue whatsapp 44 99195442 

 

https://www.facebook.com/iconemarketingeeventos/

 

http://www.lojastefany.com/Paginas/44614/hinode